quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vim.Senti.

Marcando a despedida as 20hs realmente pensei que estaria cedo em casa, sério. Afinal, havia convidado as pessoas 2 dias antes, para uma despedida onde eu embarco no próximo dia pela manhã. Acabamos a noite no Van Gogh (onde mais poderia ser?), mas num horário equivalente de final de noite pruma segunda-feira. Embarquei sem dormir. Tava bebado de sono. Na verdade, a despedida ainda estava rolando... só que agora no aeroporto. Fui pensando nas pessoas próximas de mim que tem saido de Porto Alegre há um tempo, e ver isso do outro lado é bem diferente. Falava pra minha mãe no aeroporto, instantes antes de embarcar: ''descobri que não sou tão disprendido quanto pensava ser''. Lágrimas nos olhos; promessa de conquistas. A viagem foi uma das mais cansativas que fiz (porque será?); já viajei muito de ônibus. Durou o dia inteiro... podia ter organizado uma parte da despedida durante a viagem também, né? Por que na hora da despedida não se sente a ida, mas sim, quando se vai a despedida, na despedida da despedida. Que ali tinha chegado ao seu fim. Viajei o dia inteiro; dormi um pouco. Baldiação em Recife (já dei a dica!), mais 2 horas de ônibus até João Pessoa, ou Jampa, ou Joãopa. Uma das paradas do ônibus: "lancheria gauchinha". Suco de graviola na chegada na rodoviária aqui; chegar pelo sabor é muito bom! Primeiro amanhecer, sempre uma surpresa, sol faceiro mostrando a que veio no dia, as 5:15 da madruga. Bom, vou seguir a viagem, e seguir vindo, aos poucos; agora, já vim um pouco mais do que quando cheguei.

4 comentários:

  1. Sempre é bom ler notícias suas Everssssss!!!!
    Aí está menos quente q Forno Alegre???ehehehehe
    Qro praia tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vivi! Bom saber que tens lido minhas notícias... Aqui está bom, o calor é bem mais suportável, e tem esse "marsão" sempre a disposição. Beijão e mande notícias também.

    ResponderExcluir
  3. Amigo!! A cada dia te conheço melhor. e que bom dizer isso. pior se fosse o contrário. Acho que tu tem um grande talento pra escrever de um jeito gostoso de sentir e devias investir nisso. Que tal eu ter um amigo escritor de crônicas?? um grande bjo!

    ResponderExcluir