segunda-feira, 12 de março de 2012

O leve pesa, e o pesado leva

Essa palavra já virou algo tão pouco clara, justamente pela diversidade que "uma coisa" pode abarcar. Já tenho minhas 'coisas' encaixotadas para a mudança.. mas elas insistem em não ficarem dentro da caixa, e se transbordam por todos os lados. Logo, não tenho minhas 'coisas' encaixotadas para uma mudança.

Olho aquelas caixas amontoadas temporariamente num canto da casa, e me angustio: como vou fazer para arrumá essas 'coisas' de algum jeito que seja possível fazer uma mudança? Que tantas coisas são essas? Que diversas são as formas dessas coisas ficarem?

A sensação que tenho hoje é que elas não irão se encaixotar. Não vou conseguir levar tudo. Começo a achar que tenho que me desprender de algumas 'coisas' pra conseguir. Mas sim, já venho fazendo isso: vendi meu roupeiro, emprestei provisóriamente minha luminária bonita. Mas ainda segue muito, muitas, segue pesado.

Algumas 'coisas' terão que ficar aqui mesmo, nem tudo irá. Não será tudo carregado, e o pior: nem tudo, todas as 'coisas' são de entrar nas caixas de papelão, aquelas que transbordam algumas das 'coisas'. Tenho que começar a deixar essas outras coisas também... mas em boas mãos, e em tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário